Páginas

Pesquisar este blog

03/02/21

Casal acha crocodilo de 3 metros na piscina de casa, na África do Sul

 

© Fornecido por Go Outside

Um casal sul-africano teve que deixar para mais tarde o mergulho, ao perceber que havia um crocodilo na piscina, relaxando tranquilamente. Angel e Jaco Breytenbach, da Província do Noroeste do país, estavam verificando suas câmeras de segurança em 29 de janeiro antes de deixar seus animais de estimação fora de casa – e ainda bem que eles fizeram isso.

As câmeras capturaram um crocodilo sentado confortavelmente a piscina, numa versão caseira de “de boa na lagoa”.

A fundação sem fins lucrativos Wild Heart Wildlife foi chamada para ajudar a resgatar o crocodilo na piscina. Eles postaram um vídeo nas redes sociais mostrando o resgate, com várias pessoas acompanhando a operação ao redor da piscina.

Ao ser tirado da piscina, o crocodilo começou a rolar na grama para tentar escapar das cordas que o prendiam. Mas quando os resgatistas cobriram sua cabeça, ele se tranquilizou.

“Vários animais foram deslocados e foram parar em lugares estranhos devido às fortes chuvas trazidas pelo ciclone Eloise”, escreveu a fundação no Facebook. “Acredita-se que este crocodilo veio de um rio próximo.” O crocodilo foi levado para um local seguro e examinado pelo Departamento de Conservação da Natureza.

O post Casal acha crocodilo de 3 metros na piscina de casa, na África do Sul aparece primeiro no Go Outside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário