Páginas

Pesquisar este blog

23/02/21

Com 4 confirmações de Covid-19, Câmara de Osvaldo Cruz é fechada para desinfecção do prédio

Nenhuma descrição de foto disponível.

Local está fechado a partir desta terça-feira (23). Conforme o Poder Legislativo, uma vereadora e três funcionários testaram positivos para o novo coronavírus.
Por G1 Presidente Prudente
A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz informou que uma vereadora e três funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. A partir desta terça-feira (23), o prédio do Poder Legislativo vai ficar fechado para descontaminação dos ambientes internos.
A informação foi divulgada em nota assinada pelo presidente da Casa de Leis, Antônio Bortoluci (DEM). Foi explicado também que "será feito teste no público interno da Câmara". "Assim que possível os trabalho internos e de atendimento ao público serão retomados", explicou Bortoluci na nota.
No site da Câmara de Osvaldo Cruz ainda consta que na última sexta-feira (19) foi realizada "sessão camarária e contato com as pessoas infectadas".
"Em conversa com a Renata (secretária da saúde), a orientação é que todos que participaram da seção fiquem isolados até segunda-feira (01/03), onde faremos o teste em horário marcado pela própria Secretaria de Saúde", salientou a presidência.
O G1 solicitou o nome da vereadora que testou positivo, porém, a assessoria de imprensa afirmou que não houve autorização para a divulgação desta informação.
Câmara Municipal de Dracena
Em Dracena, a vereadora Sara dos Santos Scarabelli Souza (PODEMOS) também testou positivo para a Covid-19. A Câmara Municipal afirmou que "durante o período determinado pelos médicos, a vereadora infectada permanece afastada de suas atividades junto ao Legislativo Municipal".
"Foram reforçados os cuidados com a higiene do prédio, inclusive com a aquisição de material específico para fins de higienização do mesmo. As reuniões presenciais das comissões estão suspensas, assim como o atendimento ao público externo. Foi reduzida a duração das sessões camararias que estão sendo realizadas sem a presença de público externo", salientou a Câmara Municipal de Dracena.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário