Páginas

Pesquisar este blog

11/02/21

Com afastamento de 50 servidores da saúde, Prefeitura de Dracena revoga ponto facultativo no Carnaval

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Reprodução/TV Fronteira

Repartições públicas devem funcionar nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Poder Legislativo informou que o município vive “um dos piores ou senão o pior momento da pandemia do novo coronavírus”.

Por G1 Presidente Prudente
A Prefeitura de Dracena informou a revogação do ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro, relativos ao Carnaval 2021, e no dia 17, Quarta-Feira de Cinzas.
De acordo com o Poder Legislativo, o município vive “um dos piores ou senão o pior momento da pandemia do novo coronavírus”.
Até esta terça-feira (9), foram registradas 45 mortes causadas pela Covid-19 e 2.378 casos positivos da doença.
Segundo decreto nº 7.385, de 9 de fevereiro de 2021, além do aumento significativo das confirmações da doença, por volta de 50 servidores municipais pertencentes ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde "estão afastados em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus".
O decreto ainda leva em consideração a ocupação de quase a totalidade dos leitos de UTI no município, necessidade de manutenção do Plano de Imunização da Covid-19, necessidade de se manter em pleno funcionamento as ESFs e UBSs e a recomendação do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário