Páginas

Pesquisar este blog

23/02/21

Com cabeça em decisões, Palmeiras e Atlético-GO empatam jogo de golaços

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas praticando esportes e grama

(Foto: Marcos Ribolli)

Viña e Matheus Vargas definem placar de 1 a 1 com belos gols, em partida com “rotação baixa” – Verdão pensa na final da Copa do Brasil, e Dragão decide Campeonato Goiano
Testes e golaços
Palmeiras e Atlético-GO apenas cumprem tabela no Campeonato Brasileiro, mas arriscaram e marcaram belos gols no empate por 1 a 1 desta segunda-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da competição. Matías Viña, pelo Verdão, e Matheus Vargas, pelo Dragão, definiram o placar de uma partida morna, com algumas boas chances, mas com os times claramente pensando nas decisões que têm no fim da semana – o Palmeiras faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, e o Atlético decide o Campeonato Goiano (de 2020!) contra o Goianésia.
Como fica?
O empate leva o Palmeiras aos 58 pontos, garantindo pelo menos a sétima posição no fim do campeonato. O Atlético-GO vai a 47, na 13ª posição, já com vaga na Copa Sul-Americana.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O Palmeiras vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, enquanto o Atlético-GO recebe o Coritiba, no Antônio Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário