Páginas

Pesquisar este blog

11/02/21

Com seis gols, Corinthians e Athletico empatam duelo direto por Libertadores

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Timão fica três vezes à frente no placar, mas Furacão busca igualdade em todas; rivais continuam próximos na tabela, com vantagem ainda para equipe de Vagner Mancini
Tudo igual em Itaquera
Em um jogo agradável, com belos gols e dois times buscando o ataque, Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate por 3 a 3 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e continuam embolados na tabela em busca de uma vaga na Copa Libertadores de 2021. O Timão ficou três vezes à frente no placar, com Gustavo Mosquito (duas vezes) e Gabriel, mas o Furacão reagiu em todas, com gols de Abner, Fernando Canesin e Vitinho. A igualdade no confronto direto não deixa ninguém escapar na tabela, mas deixa o Timão em situação ligeiramente melhor para a reta final do Brasileirão.
Como fica?
O empate leva o Corinthians aos 49 pontos, ainda em oitavo lugar e, neste momento, ficando com a última vaga disponível à Libertadores – entraria na fase prévia. O Athletico vai a 47, também sonhando. O Timão tem um jogo a menos com relação aos rivais diretos, exceção feita ao Santos.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, o Athletico recebe o Atlético-GO, às 18h15, na Arena da Baixada. Os dois jogos são válidos pela 36ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário