Páginas

Pesquisar este blog

11/02/21

 

Deborah Secco comenta cena de Helena batendo em Íris, em ‘Laços de família’: ‘Minha pequena judas apanhou demais, gente’

Helena surrou Íris na recepção do hospital
Helena surrou Íris na recepção do hospital Foto: Reprodução de TV
Extra  /  Foto: Reprodução de TV

Em “Laços de família”, Helena (Vera Fischer) fez Íris (Deborah Secco) jurar que não apareceria no hospital para ver Camila (Carolina Dieckmann), seu maior desafeto. A garota, no entanto, não cumpriu o prometido, e invadiu o quarto onde a sobrinha está internada, causando revolta e perturbação, no capítulo desta terça-feira (9).

Quando Helena descobriu sua presença, encheu Íris de tapas, externando toda a sua ira. A internet vibrou com a cena, e até a própria Deborah, que preparou brigadeiro para acompanhar a reprise, comentou: "Minha pequena judas apanhou demais, gente! Primeira surra que a Íris não mereceu".

Sim, Helena se referiu a Íris da maneira como ela chamava Camila: "Sua judas! Você tem veneno em vez de sangue correndo nas veias? Eu te falei pra você não aparecer aqui!", esbravejou a loura, enquanto surrava a irmã.

A presença de Íris deixou Camila abaladíssima, aos prantos. Ao se deparar com a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) careca e pálida, por consequência da quimioterapia, a “matusquela” se mostrou realmente sensibilizada com a situação, enquanto Camila revidava, aos gritos: “O que você está fazendo aqui? Trouxe sua câmera fotográfica para registrar o meu estado e mostrar pra todo mundo? Você conseguiu o que queria: me ver infeliz, com o útero e a cabeça raspados, porque roubei o namorado da minha mãe. Sua praga pegou, está satisfeita?”.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário