Páginas

Pesquisar este blog

11/02/21

 

Decote um ombro só: a trend voltou no look do dia, na moda praia e mais!

Decote um ombro só: dicas para apostar na trend
Getty Images

decote de um ombro só está de volta e as peças assimétricas estão bombando na temporada de verão. Seja no top, no vestido ou mesmo no beachwear, a tendência é elegante, charmosa e muito fácil de usar. Confira as dicas que o Purepeople separou para você entrar de cabeça nessa trend na estação!

O BIQUÍNI DA ESTAÇÃO TEM ASSIMETRIA, RECORTES, CORES E ESTAMPAS FASHION!

Os modelos de biquíni da temporada estão cada vez mais estilosos e, entre as tendências que se destacam, o decote um ombro só está entre elas. A assimetria deixa o top ainda mais charmoso, junto com as estampas desejo da estação, os recortes na parte de cima e embaixo, além das cores vibrantes.


Além dos biquínis, os maiôs e saídas de praia também entraram na tendência! A vantagem é que basta uma saia longa, uma calça ou mesmo um acessório de impacto e você está prontinha para sair da areia e ir direto para o happy hour.

O DECOTE UM OMBRO SÓ DEIXA O LOOK FESTA MAIS SOFISTICADO

As peças assimétricas, como o decote um ombro só, também fazem bonito no look mais festivo. Isso porque a trend, que deixa parte da pele à mostra, fica sensual e sofisticada na mesma medida e valoriza a silhueta.

Uma dica para deixar a composição ainda mais interessante é apostar na produção monocromática. Se o look for calça e blusa, vale manter a parte de cima mais ajustada ao corpo e investir na calça pantalona e mais soltinha. Se a peça escolhida é um vestido, aposte na peça brilhosa, com uma manga comprida. Fica sexy!

APOSTE NO DECOTE UM OMBRO SÓ PARA LOOKS FRESQUINHOS DE VERÃO

Para os looks mais casuais e fresquinhos de verão, a dica é investir no decote um ombro só com camisas mais soltinhas. Babados, estampas e amarrações dão um toque ainda mais especial ao básico e infalível jeans.

Vestidos também são super bem-vindos na produção do dia a dia e estampas maximalistas e tropicais valorizam ainda mais a produção. Arremate com um tênis estiloso ou capriche no acessório, como chapéus e lenços, para arrasar!

(Por Marina Couto)

fonte:https://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário