Páginas

Pesquisar este blog

21/02/21

Descubra quais são os signos que não conseguem guardar segredos

Você é o tipo de pessoa que adora contar algum segredo que deveria ser guardado a sete chaves? Mais do que isso, você se questiona para qual pessoa irá compartilhar a novidade? O melhor é conferir o signo do seu ouvinte antes mesmo de revelar qualquer coisa. Só assim você terá a certeza de que ele irá guardar o seu segredo.

Confira alguns signos que adoram uma fofoca:

Áries

Não é novidade para ninguém que Áries é do tipo "faz primeiro, pensa depois". Impulsivo, o signo pode revelar um segredo sem querer, principalmente se estiver em uma conversa animada. O jeito de Áries faz com que ele não reflita sobre as consequências de seus atos. Deste modo, pode acontecer do ariano não conseguir ficar com a boca fechada durante uma conversa.

Gêmeos

O signo mais comunicativo do Zodíaco não é a melhor escolha para se compartilhar um segredo. Gêmeos gosta de obter informações e de compartilhá-las em uma velocidade fora do comum. Não apenas segredos alheios são revelados, mas os próprios do signo também correm o risco de serem expostos ao ouvinte em questão.

Sagitário

Assim como Áries, o sagitariano pode agir no impulso. Isso acontece devido ao elemento fogo, que influencia ambos signos. No caso de Sagitário, há chances dele guardar um segredo se for de um amigo bem próximo. O signo sabe a importância que a liberdade tem na vida, então não prende as pessoas em situações desagradáveis, principalmente quando elas são queridas.

Aquário

Às vezes acontece de Aquário não levar as situações a sério. Por essa razão, pode revelar um segredo por acreditar que ele não é nada de mais. Além disso, o signo é comunicativo e gosta de desenvolver conversas agitadas. Ao falar demais, há chances do aquariano soltar uma informação que não deveria expor.

Dica: há signos que não conseguem guardar segredos por causa do elemento que os influenciam (que em geral é Fogo) e também por conta do seu jeito comunicativo e até mesmo desligado.

Consultoria: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário