Páginas

Pesquisar este blog

03/02/21

 Em Bataguassu, SIG descobre na área central suposto desmanche de bicicletas

Redação
Da Hora Bataguassu



Foto: PC/Divulgação


Após a prisão de um jovem de 23 anos, autor de diversos furtos na cidade, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Bataguassu, localizaram um local que estava sendo realizado desmanches de bicicletas.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, os policiais chegaram até o local, após a prisão na manhã desta segunda-feira, após ele ser detido por populares no Jardim Santa Luzia, no momento em que tentava furtar uma motocicleta. Durante os trabalhos de investigação os policiais identificaram que ele também havia furtado horas antes um botijão em uma residência localizada na Rua Ribas do Rio Pardo, área central da cidade e que após realizar o furto, havia deixado o botijão em uma residência na Rua Sidrolândia, também no centro da cidade, local  que segundo a policia é suspeito de ser utilizado como ponto de comercialização de drogas.

De posse das informações, investigadores do SIG foram até a residência, sendo avistado por uma janela o botijão com as características descritas pela proprietária, além de diversas  peças de bicicletas, provavelmente produtos de furtos nos últimos dias em Bataguassu.

Todo material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, que agora investiga o caso. Já em nota a policia solicita para quem teve bicicleta furtada na cidade nos últimos dias, para que procure a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário