Páginas

Pesquisar este blog

08/02/21

 

Empresa lança vela aromática em quatro camadas para todas as etapas de uma noite de sexo casual

Por: Fernando Moreira 
Vela do sexo casual em quatro camadas
Vela do sexo casual em quatro camadas Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para aqueles momentos íntimos, muitos aderem ao uso de alguma fragrância considerada afrodisíaca. Velas aromáticas costumam ajudar para se produzir um clima mais caliente entre quatro paredes. As opções vão do tradicional jasmim à combinação de ervas. Mas uma empresa britânica resolveu pegar carona nesta estratégia e lançar uma vela bem incomum, que combina diferentes estágios de uma noitada "perfeita", em quatro camadas.

O produto da Flaming Crap se divide em essências de pizza de pepperoni, no topo, quando o casal ainda está se conhecendo melhor, de bebida alcoólica (Martini com maracujá), quando o clima começa a esquentar, de camisinha (aroma de látex), para o ápice da noite, e de táxi (cheiro de carro novo), para a despedida após o sexo sem compromisso em casa, em tempos de Covid-19. Batizada de "Odor 2020", uma óbvia referência à pandemia do coronavírus, a vela é feita com cera de soja vegana.

Vela com aromas de pizza, Martini, camisinha e táxi
Vela com aromas de pizza, Martini, camisinha e táxi Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O produto foi lançado especialmente de olho no lucrativo Valentine's Day, o dia dos Namorados em países como EUA, Canadá e Reino Unido. Custa cerca de R$ 110.

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário