Páginas

Pesquisar este blog

18/02/21

 

Érico Brás celebra a volta do 'Se joga' à Globo e comenta eliminação de Nego Di no 'BBB21': 'Fez jus ao que plantou'

Por: Naiara Andrade 
Érico vai ficar responsável por quadros externos do programao
Érico vai ficar responsável por quadros externos do programao Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
 Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

A partir de 6 de março, o “Se joga” volta diferente, agora nas tardes de sábado da TV Globo. O programa ganha um novo formato, prometendo entretenimento e informação do mundo das celebridades da TV, do cinema e da música, de forma leve, criativa e divertida. Um novo cenário, intimista, foi criado para receber a apresentadora Fernanda Gentil, que vai comandar a atração ao vivo, das 15h às 16h. E caberão a Érico Brás novos quadros e reportagens, em gravações externas.

— Mesmo ainda em tempos de pandemia, é muito bom voltar ao ar, ficar em frente às câmeras novamente, sentir a energia dos colegas... Fazer o telespectador se divertir no sábado será prazeroso demais — comemora Érico, que comandou o quadro “Pai on-line”, no “É de casa”, em agosto do ano passado, enquanto o “Se joga” permanecia fora do ar.

De olho no “BBB 21” e ativo nas redes sociais nos comentários sobre o reality show, Érico também falou à coluna sobre a eliminação mais recente desta edição, de Nego Di:

— Fez jus ao que ele plantou na casa. Uma estratégia que provocou desavenças também fora da casa, em função dos equívocos cometidos por ele no programa. Agora, cabe a ele rever os próprios conceitos e seguir o barco.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário