Páginas

Pesquisar este blog

08/02/21

 

Globo bate o martelo e define estreias de Se Joga, Tititi e Salve-se Quem Puder

RD1

Globo
Globo promete estreias para março um ano após paralisação por causa da Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Ao contrário dos últimos anos, quando as principais novidades eram anunciadas a partir de abril, a Globo já movimentou os seus bastidores e anunciou estreias importantes para o mês de março com as exibições de A Vida da Gente (2011), o remake de Tititi (2010) e a nova fase de Salve-se Quem Puder.

Segundo informações do Notícias da TV, o Se Joga, de Fernanda Gentil, também entrou no pacote de estreias para o próximo mês. A atração, que ficou fora do ar desde março por causa da paralisação dos trabalhos devido ao novo coronavírus, tem dada para retornar: dia 6, sábado, logo após o Jornal Hoje.

Ao contrário do formato anterior, somente a loira será a apresentadora do programa semanal, com Fabiana Karla de fora e Érico Brás como repórter. A Globo entende como melhor caminho a continuidade do JH com mais de 1 hora e 30 minutos de duração para frear o crescimento do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record.

A Vida da Gente, sucesso da emissora no início da década, vai voltar ao ar na faixa das 18h, abrindo a terceira edição especial no horário por causa do atraso dos trabalhos de Nos Tempos do Imperador. A estreia está marcada para o dia 1º, após o fim da reprise de Flor do Caribe.

Ainda de acordo com a reportagem, Tititi, por sua vez, só deve voltar ao ar no final de março, no dia 29, dividindo o espaço do Vale a Pena Ver De Novo como os últimos capítulos de Laços de Família. O anúncio da volta da novela estrelada por Murilo Benício e Alexandre Borges foi confirmado pela Globo nesta semana.

Outra novidade no terceiro mês do ano será o retorno de Amor de Mãe. A emissora dos Marinho vai exibir um compacto dos melhores momentos da primeira fase da história por duas semanas, a partir do dia 1º. No dia 15, a história vai voltar com episódio inéditos até o sem fim, previsto para 9 de abril. Um Lugar ao Sol promete estrear no dia 9 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário