Páginas

Pesquisar este blog

08/02/21

 

Globoplay adia Vereda Tropical e lança Vamp em março

 RD1

Globoplay
Cláudia Ohana (Natasha) em Vamp; novela entra no Globoplay em março, em data antes reservada para Vereda Tropical (Imagem: Reprodução / Globo)

Novela de Carlos Lombardi e Silvio de Abreu, Vereda Tropical (1984) não será disponibilizada pelo Globoplay em março, conforme planejamento inicial divulgado com exclusividade por esta coluna do RD1Vamp (1991), assinada por Antonio Calmon, ocupa a vaga. O anúncio foi feito neste sábado (2), durante os intervalos da programação da Globo.

Mulheres de Areia (1993) e Os Maias (2001), títulos também divulgados com exclusividade pela coluna, estão confirmados para o próximo mês. Os dois clássicos chegam à plataforma nos dias 15 e 29, respectivamente. Já Vamp será oferecida aos assinantes no dia 1°.

RD1 procurou a Comunicação do Globoplay para saber o que motivou o adiamento de Vereda Tropical. Fontes da coluna indicam que o lançamento de Vamp em março abre espaço na grade de julho do streaming. A comédia estrelada por Cláudia Ohana, Joana Fomm, Ney Latorraca e Reginaldo Faria estava prevista para tal mês, quando completa 30 anos.

Vereda Tropical pode herdar tal vaga, caso não haja impedimentos técnicos ou relativos a direitos. Cabe lembrar que a obra foi prometida para este ano por Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais do Grupo Globo, em evento online realizado em dezembro.

Vamp acompanha a trajetória de Natasha (Cláudia), cantora que vende a alma para Conde Vlad (Ney) em troca de uma carreira de sucesso. Vlad almeja unir-se à musa, reencarnação de um grande amor do passado. Natasha, porém, decide fugir dos domínios do vilão. Para isso, busca também pelo homem que amou em outra vida, Capitão Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário