Páginas

Pesquisar este blog

16/02/21

 

Homem desconfia de farsa com supercola e acaba na mesa de cirurgia com copo grudado no rosto

Por: Fernando Moreira 
Americano fica com copo colado no rosto
Americano fica com copo colado no rosto Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Na semana passada, Tessica Brown viralizou nas redes sociais após postar um vídeo em que ela confessa ter usado a versão em spray de uma supercola de secagem rápida no cabelo, a fim de fixá-lo. Obviamente, a escolha do produto foi péssima. A americana ficou com o mesmo penteado por um mês e acabou tendo que remover a cola cirurgicamente.

Tessica Brown viralizou com supercola no cabelo Foto: Reprodução/TikTok

O episódio não deixou Len Martin muito convencido. O americano, de 37 anos, achava que Tessica havia inventado tudo para bombar na internet. Para provar que estava certo, alguns dias depois, Len passou a mesma cola na borda de um copo e o colou em volta do nariz. Em poucos minutos, ele já não conseguia mais puxar o copo. Estava convencido da veracidade da história de Tessica.

Americano fica com copo colado no rosto

Foto: Reprodução/Instagram

Americano fica com copo colado no rosto Foto: Reprodução/Instagram

Len acabou tendo que ir à emergência de um hospital. Passou também por cirurgia para a remoção do copo. "Achei que a garota estivesse inventando tudo. Mas não, foi verdade", desabafou no Instagram. "Nem sei por que eu tentei aquilo", emendou o morador da Flórida (EUA).

O americano postou no Instagram vídeos de antes e depois da desastrada "prova":

Após os episódios, o fabricante da supercola fez um alerta óbvio: a aplicação da cola deve seguir estritamente as orientações contidas no rótulo.

fonte:extra.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário