Páginas

Pesquisar este blog

12/02/21

 

Homem é condenado a prisão por colocar secretamente urina em café de mulheres

Por: Louise Queiroga 

Tribunal Distrital de Ulsan
Tribunal Distrital de Ulsan Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi condenado a oito meses de prisão por colocar secretamente sua urina nos copos de café de duas mulheres em um estabelecimento na Coreia do Sul, anunciou o Departamento de Assuntos Criminais 2 do Tribunal Distrital de Ulsan nesta quinta-feira, dia 11. O indiciamento havia sido feito em junho de 2020, incluindo roubo e danos materiais. O indivíduo devera ainda pagar uma multa de 300 mil wones (cerca de R$ 1,5 mil).

As vítimas, nas faixas de idade dos 20 e 50 anos, estavam longe de seus assentos em um cybercafé em Jung-gu, Ulsan, quando o homem se aproximou dos copos de café delas e depositou sua urina, que ele levava dentro de uma garrafa de bebida, informou o jornal sul-coreano "Segye Ilbo". Ele também foi considerado culpado por roubar uma scooter elétrica no valor de 600 mil wones, além de 210 mil em dinheiro.

"O réu cometeu crimes repetidamente, um total de oito crimes desde 2011. Em particular, ele foi condenado à prisão por cometer o mesmo crime apenas um mês depois de ser condenado a liberdade condicional por roubo e cometer o crime de forma bizarra maneira sem qualquer razão ou motivo", declarou o tribunal.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário