Páginas

Pesquisar este blog

17/02/21

Homem rouba celular para comprar drogas e álcool e acaba preso em flagrante

Assalto foi registrado na noite desta terça-feira (16), na Vila Ocidental, em Presidente Prudente. Rapaz foi localizado na Avenida Brasil.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 33 anos foi preso por roubo em Presidente Prudente na noite desta terça-feira (16). Conforme o boletim de ocorrência, ele pegou o celular de uma mulher de 26 anos, quando andava pela Vila Ocidental.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h22. A informação era que uma pedestre havia sido assaltada.
Em conversa com a vítima, ela informou que o autor usava "camiseta verde, calça jeans e estaria com máscara". Os policiais saíram em busca e localizaram o homem andando pela Avenida Brasil. Em revista pessoal, o celular foi encontrado no bolso da calça.
O homem alegou que havia comprado o celular de um desconhecido por R$ 20. A PM verificou que o aparelho tinha as mesmas características do telefone da vítima, que fez o desbloqueio com a senha, "momento em que apareceu a sua fotografia na tela".
A foto do autor também foi mostrada para a mulher, que "reconheu sem sombra de dúvida" o autor. O homem foi levado para a Delegacia Participativa, onde a mulher fez o reconhecimento.
Ele negou o crime inicialmente, mas depois confessou o crime. Disse que é usuário de drogas e bebida alcoólica. Relatou que havia vendido seu aparelho celular para comprar entorpecentes e como o dinheiro acabou, "pegou o celular da moça", sem fazer ameaças, para adquirir mais entorpecentes.
O homem permaneceu preso.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário