Páginas

Pesquisar este blog

20/02/21

Homem suspeito de furtar residências no Jardim Itacaré é detido pela Polícia Militar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Polícia Militar

Indivíduo de 45 anos foi filmado por câmeras de monitoramento e reconhecido por vítimas. Caso foi em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem de 45 anos suspeito de praticar vários furtos a residência do Jardim Itacaré, em Presidente Prudente. O indivíduo foi liberado após depoimento na Delegacia Participativa da Polícia Civil, mas será investigado.
Segundo a Polícia Militar, furtos a residência vinham ocorrendo nos últimos 20 dias no Jardim Itacaré. Desde então, foram analisadas imagens e diligências. A corporação soube de, pelo menos, quatro casas invadidas mediante a arrombamento.
Uma equipe patrulhava pela Rua Quintino Bocaiuva quando viu um indivíduo em atitude suspeita pela via e o abordou. Com o homem, nada de ilícito foi localizado.
Contudo, os policiais notaram que a aparência do indivíduo coincidia com a de um homem que estava praticando vários furtos a residência pelo Jardim Itacaré. O suspeito foi questionado e negou a ser autor dos crimes.
Na sequência, foi solicitado apoio de outros militares para a realização de buscas nos endereços que constavam nos dados do abordado. Em umas das casas os policiais localizaram as vestes usadas em um furto, cuja fuga foi registrada por sistema de câmeras de uma residência. As imagens mostram o indivíduo com materiais furtados.
Ainda nas diligências na casa do suspeito foram encontrados objetos levados de algumas residências. A PM também localizou essências para uso em narguilé subtraídas de uma tabacaria no Jardim Cobral. O dono do estabelecimento foi contatado e reconheceu o homem, por meio do sistema de câmeras.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de furto e foi conduzido à Delegacia Participativa, onde ele confessou a autoria dos crimes. Ele foi ouvido e liberado para posterior indiciamento por seus crimes.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário