Páginas

Pesquisar este blog

23/02/21

Idoso deficiente físico vai para a UTI após ser atacado por abelhas em Adamantina

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Reprodução/TV Fronteira

Caso foi no trecho entre a Avenida Deputado Cunha Bueno e a Rua Santos Dumont. Um cachorro também foi picado pelos insetos e socorrido.
Por G1 Presidente Prudente
Um idoso de 74 anos, também deficiente físico, foi atacado por abelhas, em Adamantina (SP). O caso foi no final da tarde desta segunda-feira (22). Os insetos estavam no alto de um poste de energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima no trecho entre a Avenida Deputado Cunha Bueno a a Rua Santos Dumont. O idoso foi socorrido consciente e levado ao Pronto-socorro local.
De acordo com a corporação, as abelhas também atacaram um cachorro e pessoas não identificadas, que saíram do local. O animal também foi socorrido com apoio dos bombeiros e levado para um médico veterinário, enquanto o local foi sinalizado.
O Corpo de Bombeiros informou que as abelhas estão concentradas no alto de um poste de alta tensão, sem possibilidade de atuação por parte da corporação.
A empresa de energia necessita de agendamento prévio para o desligamento da rede, tendo em vista que desabasteceria duas cidades.
As últimas informações repassadas aos bombeiros indicam que a vítima sofreu muitas ferroadas de abelhas pelo corpo e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 18h12 e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, ele se encontra na UTI e seu quadro de saúde é considerado "estável”.
O G1 solicitou informações para a Energisa sobre os procedimentos para retirada das abelhas do poste de alta tensão e aguarda a resposta para atualização da reportagem.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário