Isis Valverde assume estilo mais trabalhado no dia a dia: 'Comecei a entender que poderia ampliar minhas escolhas'
Atriz volta ao horário nobre como a enfermeira Betina, em 'Amor de mãe': 'Ela teve a história completamente atravessada pela pandemia'
Joana Dale
Isis Valverde tem trocado a “brejeirice” por looks mais trabalhados. Resultado da interferência de Pedro Sales, que agora é seu stylist oficial. “Estou me permitindo cada vez mais brincar com a moda, experimentar coisas novas. Sempre a considerei uma forma de arte, mas nunca quis ser refém. Não é porque algo é lindo, incrível e tendência que necessariamente vai me deixar confortável. Mas comecei a entender que poderia ampliar minhas escolhas e opções me mantendo fiel ao que eu gosto”, conta a atriz, pouco antes de pegar o avião rumo a Noronha, onde foi passar o aniversário de 34 anos, comemorado na última quarta.
Mês que vem, Isis volta ao horário nobre como a enfermeira Betina, em “Amor de mãe”, que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Serão 15 novos capítulos. "Foi muito especial ter esse reencontro com a minha personagem, com a equipe e com os outros atores. A Betina teve sua história completamente atravessada pela pandemia. O que posso adiantar é que ela atuou na linha de frente contra a Covid-19. Foi uma maneira de homenagear esses profissionais que arriscam suas vidas todos os dias para cuidar e salvar os outros".
Nos últimos meses, em casa, Isis viveu com intensidade o crescimento do Rael, seu filho com o modelo e empresário André Rezende. "É muito gostoso acompanhar tão de perto. Eu fui de um polo a outro porque antes estava gravando muito. E, de repente, estávamos em casa, só a família. Vi ele aprender a falar 'não', o que eu acho muito curioso (risos). Um tamanhozinho daquele de gente já cheio de opinião, cheio de ideias. Vi ele aprender as palavras, a imitar o que a gente fala. É uma fase muito gostosa e cheia de descobertas. A cada momento ele está diferente", conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário