Páginas

Pesquisar este blog

07/02/21

Jovem precisa depilar dedo da mão após ser submetida a enxerto de pele tirada da virilha

Por: Fernando Moreira
Rae usa pinça para depilar dedo da mão
Rae usa pinça para depilar dedo da mão Foto: Reprodução/TikTok
 Foto: Reprodução/TikTok

Um desafio, que viralizou recentemente no TikTok, está fazendo as pessoas revelarem "coisas realmente bizarras que já aconteceram aos seus corpos e que ninguém mais experimentou". São muitos relatos curiosos, mas uma jovem chamada Rae Mackzie roubou a cena com a sua história muito inusitada.

Quando tinha 2 anos, Rae prendeu o dedo médio da mão direita numa porta que havia sido fechada com força pela mãe. A menina teve a ponta do dedo arrancada. A solução foi fazer um enxerto. Para não deixar marca num braço de Rae, os médicos decidiram tirar uma parte da pele da virilha, que geralmente fica escondida pelo biquíni. O passar dos anos revelou um efeito desagradável da cirurgia.

00:00/01:13

"Quando cheguei à puberdade e comecei a deixar os cabelos crescerem 'lá' (nas partes íntimas), também percebi que os pelos estava crescendo também no meu dedo", disse Rae no vídeo. Sim, Rae começou a ter pelos pubianos no dedo operado, o que lhe valeu apelidos impublicáveis, com referência à sua genitália. Agora, a jovem precisa depilar ponta do dedo médio, que ficou mais escura e rugosa.

Rae mostra o dedo médio com enxerto de pele pubiana
Rae mostra o dedo médio com enxerto de pele pubiana Foto: Reprodução/TikTok

 Foto: Reprodução/TikTok

O vídeo de Rae fez tanto sucesso que ela postou outro, tirando os pelos do dedo com uma pinça. Às vezes, o serviço é feito por uma manicure.

Rae usa pinça para depilar dedo da mão

 Foto: Reprodução/TikTok
Rae usa pinça para depilar dedo da mão Foto: Reprodução/TikTok

Dedo médio de Rae com enxerto de pele da virilha

 Foto: Reprodução/TikTok
Dedo médio de Rae com enxerto de pele da virilha Foto: Reprodução/TikTok

A famosa médica Sandra Lee, mais conhecida como Dr. Pimple Popper, interessou-se pelo caso e disse já ter tido pacientes com casos semelhantes. Um deles fez enxerto em um dos dedos com pele tirada do saco escrotal.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário