Páginas

Pesquisar este blog

16/02/21

 

Juju Salimeni diz consumir 1kg de carne por dia em dieta e revela ainda ter se recuperado de uma depressão

Juju Salimeni se prepara para nova temporada do seu programa Foto: Reprodução / Instagram
Extra / Foto: Reprodução / Instagram

Preparando-se para a segunda temporada do seu programa, "Juju Boot Camp", a apresentadora Juju Salimeni está com novidades na sua alimentação. Conhecida pelos músculos definidos e por seus treinos focados em hipertrofia, ela está experimentando uma nova dieta um tanto diferente das habituais, em que chega a comer 1kg de carne por dia. O cardápio varia entre frango, peixe e carne bovina.

— Para secar, as pessoas costumam parar de comer carboidratos por volta das 18h. Estou fazendo o contrário, deixo para comer arroz e batata só de noite. Durante o dia, como salada e proteína. Claro, sempre orientada pelo nutricionista — ressalta Juju.

Para a nova temporada do programa, que busca eleger a nova musa fitness do Brasil, ela está bem otimista. Já que revela ter gravado a primeira temporada em um momento que tentava se recuperar da depressão.

— Não estava totalmente dedicada. Foi o que eu pude fazer naquele momento. Agora vou estar mais de corpo e alma. Passei 6 anos com problemas de ansiedade e depressão. Há um ano e meio eu comecei o meu processo de cura. Tanto física e mental, como espiritual. Consegui me libertar. Sou outra pessoa — conta a apresentadora, que é candomblecista.

O programa do canal E! faz uma série de provas com as participantes. Este ano, Juju revela que ele terá também mais bastidores de fofocas e intrigas entre elas. Quem se interessar em participar, pode se inscrever até o dia 22 de fevereiro, no site do programa.

— Não colocamos um perfil específico de mulher. O importante é não ser sedentária e já praticar algum tipo de esporte, até para não se machucar facilmente. Tem também que ter coragem e vontade de se superar — convoca ela.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário