Páginas

Pesquisar este blog

11/02/21

Luciano marca, São Paulo empata com o Ceará e evita derrota após falha bizarra de Volpi

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

(Foto: Marcos Ribolli)

Goleiro do Tricolor vacila nos acréscimos, mas atacante evita tropeço no Morumbi; Vozão conquista ponto importante fora de casa
O São Paulo segue sem vencer em 2021. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, em um jogo que ficou maluco nos acréscimos. Depois de Volpi dar de presente um gol para Léo Chú, após falha bizarra, Luciano empatou. No geral, porém, o destaque da partida foi o goleiro Richard. No primeiro tempo, quando os donos da casa criaram um caminhão de chances, ele se destacou com grandes defesas. O Vozão, embora não tenha feito uma boa partida, conseguiu conquistar ponto importante fora de casa. Pior para o São Paulo, que, em crise, não conseguiu vencer no primeiro jogo sob o comando do interino Marcos Vizolli e agora acumula sete jogos sem vitória no Brasileirão, além de desperdiçar a chance de encostar nos líderes.
Como fica?
Agora com 59 pontos, o São Paulo, que tem um jogo a menos, mantém a quarta colocação, mas é seguido de perto pelo Fluminense. O Ceará, com 46, está em 12º lugar.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no domingo, às 20h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Ceará, por sua vez, joga na segunda-feira, contra o Fluminense, às 18h, no Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário