Páginas

Pesquisar este blog

10/02/21

Moto furtada em Panorama é encontrada parcialmente ‘depenada’ em matagal em Dracena

Pode ser uma imagem de motocicleta, ao ar livre e texto que diz "POLÍCIA SAO PAULO CIVIL SP"

Foto: Polícia Civil

Através de pesquisa dos sinais identificadores do chassi e do motor, policiais constataram o registro de furto e entraram em contato com o proprietário para a devolução do veículo.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta terça-feira (9), uma motocicleta que havia sido furtada há duas semanas em Panorama (SP). O veículo foi encontrado abandonado e parcialmente desmontado em uma área verde, nos fundos de um loteamento em construção, em Dracena (SP).
Policiais civis faziam investigações quando localizaram a motocicleta em estado de abandono e parcialmente desmontada, em meio a um matagal, em área de um residencial em construção.
Através de pesquisa dos sinais identificadores do chassi e do motor do veículo, os agentes constataram o registro de furto elaborado na Delegacia de Polícia de Panorama, ocorrido no dia 26 de janeiro.
Foi requisitado exame pericial no local e no veículo encontrado.
Posteriormente, a motocicleta foi encaminhada à sede da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DIG/Dise), em Dracena, onde os policiais mantiveram contato com o proprietário para a entrega do veículo.
As investigações do caso serão compartilhadas com a Delegacia de Polícia de Panorama, visando à identificação do autor do furto e dos possíveis receptadores das peças do veículo.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário