Páginas

Pesquisar este blog

08/02/21

 

Mulher anuncia bicicleta elétrica furtada na internet e é presa

Maria Gabriella foi detida em flagrante e autuada por receptação quando negociava a bicicleta elétrica no metrô da Cidade Nova
Maria Gabriella foi detida em flagrante e autuada por receptação quando negociava a bicicleta elétrica no metrô da Cidade Nova Foto: Divulgação/PCERJ
Paolla Serra   / Foto: Divulgação/PCERJ

Uma mulher foi presa depois de anunciar uma bicicleta elétrica furtada em um site de vendas da Internet. Maria Gabriella Ginu Mendes Barbosa oferecia o objeto importado por menos da metade de seu valor de mercado — R$ 1.400,00 — na página dos classificados on-line.

De acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP (Leblon), Maria Gabriella foi detida em flagrante e autuada por receptação quando negociava a bicicleta elétrica no metrô da Cidade Nova, no Centro. Ela havia sido furtada no dia 29 de janeiro, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, e foi reconhecida pela vítima pelo adesivo que havia colado.

Segundo investigações da distrital, a mulher faz parte de um grupo criminoso que atua furtando, roubando e revendendo bicicletas de valores altos na Zona Sul do Rio. Outros integrantes da quadrilha também já foram identificados e presos.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário