Páginas

Pesquisar este blog

17/02/21

 

Nego Di é eliminado do 'BBB21' com a maior rejeição em paredões triplos da história do programa

Nego Di entra para o topo do ranking de rejeição do 'BBB'
Nego Di entra para o topo do ranking de rejeição do 'BBB' Foto: Reprodução / Globoplay
Extra/  Foto: Reprodução / Globoplay

O comediante gaúcho Nego Di fez história no ‘BBB’ ao chegar a maior rejeição em paredões triplos de todas as edições do programa. O aliado de Projota e Karol Conká saiu nesta terça-feira, com 98,76% dos votos. Seus adversários na berlinda, Fiuk recebeu 0,87% e Sarah completou a votação com 0,37%. Foram mais 169 milhões de votos. Antes do resultado, a enquete do EXTRA já indicava a eliminação com a alta rejeição.

Com esse percentual, ele tomou o posto de Patrícia Leitte, que estava desde 2018 liderando a rejeição, com uma votação de 94,26%. Na internet, famosos e anônimos já faziam campanha para votação em massa contra o participante, que entrou no programa no grupo Camarote.

"Eu acho que isso está mais atrelado com meu trabalho antes do jogo, com as minhas piadas. Tenho o meu lado mais sério, que as pessoas talvez não conhecessem, e ele começou a aflorar. Pensei que o que Deus me der, eu vou abraçar", disse Nego Di em sua despedida.

A rejeição de Nego Di aqui fora começou a crescer quando ele rompeu com Lucas Penteado, que formou dupla com ele nas duas primeiras provas do programa, vencidas pelos dois. Líder na primeira semana, o comediante acabou vetando o parceiro de prova na segunda semana, justificando que ele teria criado problemas de convivência com a casa inteira. O eliminado passou a integrar ainda a trupe que é vista como o grupo do mal no confinamento. Ao lado de Karol Conká, Projota e Lumena, ele não hesitava em falar mal dos adversários e combinar jogadas que passavam por cima de tudo e de todos, mostrando ser um jogador frio e calculista.

Fora da casa, Nego Di também começou a se encrencar. Antes de entrar no programa, uma série de vídeos do seu canal no YouTube foram apagados. No entanto, o público conseguiu achar alguns vídeos antigos dele, o que gerou uma série de polêmicas. Entre elas, uma piada que fez sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017. A família do sambista prometeu tomar medidas em relação ao caso.

Relembre a formação deste paredão

Nego Di acabou no paredão desta semana depois de Sarah o indicar no contragolpe. A sister, por sua vez, foi a indicação da líder Karol Conká. Sem Arcrebiano, que foi o mais votado nas duas primeiras semanas do programa, a casa distribuiu votos em vários participantes, mas acabou indicando Fiuk com 5 votos. Diferentemente dos outros paredões desta edição, não teve prova Bate e Volta e o paredão triplo foi formado.

Ranking de rejeição em paredões triplos do "BBB":

1 – Nego Di, do ‘BBB21’ - 98,76%

2 - Patrícia Leitte, do 'BBB18' - 94,26%

3 - Nayara, do 'BBB18' - 92,69%

4 - Ana Paula, do 'BBB18' - 89,85%

5 - Victor Hugo, do 'BBB20' - 85,22%

6 - Kerline, do 'BBB21' - 83,5%

7 - Daniel, do 'BBB20' - 80,82%

8 - Elis, do 'BBB17' - 80,32%

9 - Roberta, do 'BBB17' - 79,43%

10 - Tessália, do 'BBB10' - 78%

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário