Páginas

Pesquisar este blog

15/02/21

Palmeiras supera ressaca do Mundial e vence fácil o Fortaleza

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)

Verdão decide no primeiro tempo e deixa o Leão ainda com chances de ser rebaixado
O Palmeiras precisou de 37 minutos de uma ótima atuação no primeiro tempo para vencer o Fortaleza por 3 a 0, neste domingo, no Allianz Parque. No retorno ao Brasileirão após a má campanha no Mundial de Clubes, o Verdão resolveu o jogo rapidamente, com gols de Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes, e quebrou a série de quatro partidas sem vencer no torneio. O Leão dependia de uma vitória para escapar do rebaixamento e agora vai ainda ameaçado para as últimas duas rodadas
Verdão aguarda a Copa do Brasil
A vitória faz o Palmeiras chegar aos 56 pontos. Sem chances de brigar pelo título, o Verdão apenas cumpre tabela nas últimas rodadas à espera da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio (28 de fevereiro e 7 de março). O time volta a jogar na quarta, contra o Coritiba, às 19h30, no Paraná. Depois, ainda encara São Paulo (fora), Atlético-GO (casa) e Atlético-MG (fora).
Fortaleza segue ameaçado
Com a derrota do Vasco para o Inter, o Fortaleza dependia apenas de uma vitória contra o Palmeiras para escapar do rebaixamento. Mas não aconteceu. O time segue com 41 pontos, quatro acima dos cariocas e um à frente do Bahia. Os baianos, aliás, são os próximos adversários, sábado, às 21h, no Castelão. Na rodada final, visita o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário