Páginas

Pesquisar este blog

22/02/21

Paredão falso do 'BBB 21': Boninho dá detalhes sobre rumo do reality. Saiba!

 


Boninho adiantou novidades do "Big Brother Brasil 21" em conversa com os seguidores no Instagram. Segundo o diretor, a edição terá Paredão falso na sexta semana do jogo que acontecerá no início de março, de acordo com a data de início do programa.

"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", perguntou o fã. "Na sexta semana", contou o marido de Ana Furtado. No paredão falso, a direção simula a eliminação de um participante. A pessoa acompanhava o que acontecia no reality antes de voltar – surpreendendo os confinados.

Neste domingo (21), a atração foi marcada pela formação do quarto paredão da temporada, com indicação da líder Sarah, os dois mais votados da casa e uma quarta pessoa que foi pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto. Houve disputa de bate e volta.

Karol Conká revela estratégia para o Paredão

Durante a madrugada, Karol conversou com Projota. A sister, que deseja sair do programa, revelou uma estratégia em suas falas.

"A Sarah falou sabe o que pra mim? 'Precisava botar você pra eu entender como que tá lá fora, pra eu entender como tá o jogo'. Só que daí, a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair? Então, se eu sair: 'Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?'. Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas pra eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro", argumentou.

Karol foi indicada por Sarah, que justificou dizendo que a apresentadora tem "atitudes incoerentes", e Arthur em consenso pelo trio de finalistas da prova do líder. Os mais votados da casa, Projota e Gilberto, também foram para a zona de risco, mas o rapper se livrou da berlinda na prova Bate e Volta.

(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário