Páginas

Pesquisar este blog

15/02/21

 

Paulo Betti fala da volta de 'A vida da gente' e da quarentena

THAYNÁ RODRIGUES

 
Paulo Betti volta ao ar em 'A vida da gente' (Foto: João Cotta/TV Globo)Paulo Betti volta ao ar em 'A vida da gente' (Foto: João Cotta/TV Globo)

Paulo Betti cumpre quarentena desde março de 2020 e, a partir do próximo dia 1º de março, terá a oportunidade de rever seu trabalho como Jonas em "A vida da gente" na TV. O ator de 68 anos comemora o retorno do personagem:

— Senti felicidade total com o anúncio da reprise. Sou devoto do texto e essa novela é forte na autoria. 

Na trama, escrita por Lícia Manzo, o ator é um homem que acha que o dinheiro pode resolver tudo. É assim que ele procura compensar sua ausência na vida dos filhos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Na vida real, sua interpretação sobre a vida é outra. As coisas simples é que têm valor: 

— Tenho sentido falta do trabalho: decorar texto, fazer maquiagem, ensaiar cenas e fofocar no camarim. Em casa, faço meus preparos na cozinha, leio livros, assisto a séries e acompanho aulas de interpretação on-line. Os desafios desta fase são: não pegar Covid, não deprimir, não desanimar, esperar a hora da vacina e continuar acreditando no Brasil, que tem saída.

Paulo Betti volta ao ar em 'A vida da gente' (Foto: João Cotta/TV Globo)Paulo Betti volta ao ar em 'A vida da gente' (Foto: João Cotta/TV Globo)

 

 

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Twitter: @PatriciaKogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário