Páginas

Pesquisar este blog

10/02/21

 

Professora é presa por manter relações sexuais em sala de aula com aluna de 15 anos

Durante dois anos, professora e aluna praticaram atos sexuais em diversos locais, inclusive na sala de aula, após o treino


Divulgação/Okaloosa County Sheriff's Office
POR O DIA
Rio - Uma professora e treinadora de futebol foi presa na última sexta-feira, na Flórida, nos Estados Unidos, por manter relações sexuais com uma aluna. As relações entre Hayley Morgan Hallmark, de 35 anos, e sua aluna, começaram em 2018, quando a jovem tinha apenas 15 anos. Ao longo dos anos, elas praticaram atos sexuais em diversos locais, inclusive na sala de aula, após o treino. As informações são do jornal NY Post.
"A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta para que ninguém pudesse entrar", afirmou um relatório policial obtido pelo jornal. 
Segundo as investigações, as duas começaram a trocar mensagens em 2017, quando a jovem tinha apenas 14 anos e estava no último ano do equivalente ao Ensino Fundamental. No ano seguinte, elas começaram a trocar fotos nuas e a se relacionar após os treinos. 
Os relatórios feitos com base no depoimento da adolescente revelam ainda que elas chegaram a se encontrar diversas vezes, tanto em sua casa quanto na casa da professora. O relacionamento durou até agosto de 2020. 
Hallmark foi colocada em licença administrativa na quinta-feira, um dia antes de um mandado de prisão ser emitido, disse a polícia local. O superintendente distrital recomendará que a professora seja suspensa sem pagamento à medida que seu processo criminal prossegue, relatou o Northwest Florida Daily News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário