Páginas

Pesquisar este blog

02/02/21

 

Queridinha do momento, blusa Muscle Tee é MUITO fácil de fazer e não precisa de costura

Veja como fazer em casa esta regata oversized que está bombando na moda street style

Manequim

Veja como fazer em casa esta regata oversized que está bombando na moda street style

Veja como fazer sua blusa Muscle Tee - Instagram/ @samyjovalentine

As blusas Muscle Tee chegaram com tudo no ano passado e a tendência promete perdurar em 2021. Elas provaram que a moda é cíclica e trouxe para o guarda-roupa feminino as ombreiras, no entanto, em um modelo repaginado e mais básico.

As Muscle Tee, ou camiseta músculo em português, são nada mais do que camisetas regatas em um modelo mais oversized -- o termo se refere as peças mais largas e confortáveis que bombaram durante a quarentena --, mas no caso das muscle tee, utiliza-se ombreiras para adicionar um toque mais fashionista a esta peça. 

Versátil e muito despojada, a peça tornou-se ícone para fashionistas adeptas do estilo street style. Além de transmitir estilo, a peça é econômica e pode ser comprada ou feita em casa de maneira simples. 

Em um vídeo gravado para seu canal no YouTube, Raquel Ramos mostrou como é fácil transformar qualquer camiseta masculina em uma Muscle Tee sem costurar ou colocar algum enxerto nas mangas. Ela ensinou a fazer a Muscle Tee usando apenas as alças do sutiã; assista:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário