Páginas

Pesquisar este blog

19/02/21

 

RAFA KALIMANN FALA DE AUTOMESTIMA CONQUISTADA COM TERAPIA E DA AMIZADE COM MANU GAVASSI: 'MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA'

A atriz, influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann Foto: Pedro Dimitrow/ reprodução/ instagram
 Foto: Pedro Dimitrow/ reprodução/ instagram


Quase um ano depois, Rafa Kalimann segue colhendo os frutos da projeção conquistada no "BBB 20". A influenciadora digital vem se preparando para estrear como atriz e não parou de trabalhar desde que deixou o programa em segundo lugar. Durante esse tempo, Rafa contou com o apoio de Manu Gavassi, uma amiga para vida toda, como ela mesma diz, que fez durante o confinamento.

"O único projeto é levar essa amizade para vida mesmo, de apresentar os netos uma para outra. Nós conversamos muito e compartilhamos muitas experiências, ela tem um papel muito importante na minha vida. Posso dizer que ela tem me ajudado muito durante esse pós programa porque compartilhamos sentimentos e assuntos que só nós sabemos o que foi e como foi estar ali. Todos puderam ver e sentir o quão era necessário a presença uma da outra ali naqueles dias de confinamento. Somos muito unidas e temos uma troca de respeito muito grande envolvida", disse Rafa Kalimann ao posar para a "Cool magazine".

E quem a vê hoje linda e sexy nos ensaios que tem feito, pode não imaginar que Rafa já teve problemas de autoestima. Ela revela que precisou recorrer à terapia para se gostar mais:

"Sou totalmente de boa com isso, hoje em dia. Mas nem sempre foi assim. Eu já me pressionei muito em questão ao meu corpo, por não aceitar meu biotipo e não me via da forma que eu realmente sou e isso foi um problema pra mim e pra minha autoestima, até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia, e sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo, na época, e não compreendia que o que eu tenho é lindo".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário