Páginas

Pesquisar este blog

09/02/21

Região confirma mais 6 mortes por Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo
Metade dos óbitos ocorreu em Osvaldo Cruz, sendo dois homens e uma mulher; Prudente não atualizou o placar ontem
REGIÃO - GABRIEL BUOSI de o Imparcial de Presidente Prudente
A região de Presidente Prudente começou a semana com pelo menos mais seis mortes causadas por complicações da Covid-19, sendo três delas somente em Osvaldo Cruz. O balanço atualizado pela reportagem no fim da tarde de ontem conta ainda com o total de 33.604 casos positivos, 168 a mais que o último balanço feito, no sábado, além de 171 novos curados para a doença.
Sobre as três mortes em Osvaldo Cruz, a Prefeitura informa que o primeiro caso ocorreu no fim de semana, sendo um homem de 53 anos, que estava internado desde o dia 2 de fevereiro e teve a morte confirmada no sábado. O outro caso é de um homem, de 87 anos, que faleceu ontem, e o terceiro caso de uma mulher de 67 anos, que inicialmente testou negativo para a doença, mas teve o quadro agravado, fez um novo exame e testou positivo para a Covid-19. O óbito dela também foi ontem.
Presidente Prudente esteve entre as cidades que não atualizaram o placar com novos casos. Segundo a Prefeitura, excepcionalmente na ocasião não haveria a publicação do boletim, já que os dados estariam sendo revisados e reestruturados, de forma que a divulgação voltaria normalmente hoje.
Ontem, confirmaram novos casos: Adamantina (48) e mais um óbito, Anhumas (2) e a primeira morte, Inúbia Paulista (2), Junqueirópolis (19), Lucélia (25), Mariápolis (1), Monte Castelo (3), Nova Guataporanga (2), Osvaldo Cruz (7) e mais três óbitos, Piquerobi (4), Pirapozinho (3), Presidente Bernardes (11), Rancharia (7), Regente Feijó (4), Santa Mercedes (1), Taciba (3), Teodoro Sampaio (12) e mais um óbito, e Tupi Paulista (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário