Páginas

Pesquisar este blog

04/02/21

Região de Prudente soma 32,7 mil casos de Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo
Do número, 30.535 já se recuperaram e outros 714 foram a óbito; outras 1.806 pessoas aguardam resultados de exames

REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Até o início da noite de ontem, desde o início da pandemia, a região de Presidente Prudente contabilizou 32.760 casos da doença, sendo 714 óbitos e 30.535 recuperados. Isso significa que 1.511 pessoas seguem em recuperação e/ou tratamento. O número foi atualizado, após as cidades confirmarem mais 237 casos nessa quarta-feira, além de cinco novas mortes. Fora isso, 1.806 pessoas também aguardam resultados de exames.
Na capital do oeste paulista, mais três pessoas morreram por conta da doença. A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) confirmou ontem o número de óbitos, que chegou a 230 na cidade. O primeiro e o segundo são dois homens, um 71 e outro de 55 anos, que testaram positivo para a doença em 25 de janeiro, e foram a óbito nesta terça-feira. Ambos os falecimentos ocorreram após o fechamento do boletim. O terceiro caso também é outro homem, com 97 anos, que testou positivo no dia 29 de janeiro e foi a óbito ontem.
Já em Dracena, a Prefeitura confirmou a 41ª vítima da Covid-19. Segundo as informações do Executivo, a paciente era uma mulher de 84 anos, hipertensa, que esteve internada na Santa Casa local do dia 22 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, terça-feira, quando evoluiu a óbito às 19h50.
A quinta morte registrada no dia ocorreu no município de Taciba, contudo, não foram divulgadas informações sobre a vítima.
Novos casos
Além disso, dos 237 novos casos confirmados no dia, 52 foram em Prudente; 46 em Dracena; 16 em Adamantina; 12 em Euclides da Cunha Paulista e Teodoro Sampaio; 10 em Pauliceia; nove em Pacaembu; oito em Indiana e Tupi Paulista; seis em Flórida Paulista, Lucélia, Rancharia, Regente Feijó e Ribeirão dos Índios; cinco em Mirante do Paranapanema; quatro em Monte Castelo, Narandiba, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau; dois em Mariápolis, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz e Ouro Verde; e um em Iepê, Pirapozinho, Santo Expedito, São João do Pau d’Alho e Taciba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário