Páginas

Pesquisar este blog

03/02/21

Região registra mais nove mortes por Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo
Também foram confirmados mais 326 novos casos da doença; total de infectados chega a 32.517 no entorno, com 709 óbitos
REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Ao longo das últimas 24 horas, até o início da noite de ontem, seis cidades da região de Presidente Prudente confirmaram mais nove óbitos causados pela Covid-19. Com o número, o total chega a 709, o que representa 2,18% dos infectados. Além disso, 326 novos registros positivos da doença foram confirmados, chegando assim ao total de 32.517.
Em Adamantina foram mais duas mortes. De acordo com a Prefeitura, uma das vítimas é uma mulher de 84 anos, “sem histórico de comorbidade”. Já o 24º óbito confirmado é de um homem, que tinha 85 anos e histórico de hipertensão.
Em Osvaldo Cruz, também mais dois óbitos foram registrados. Um trata-se de um homem de 54 anos, que com sintomas característicos da doença, foi internado no dia janeiro e fez exame da Santa Casa local, que deu positivo para Covid-19. “Com o agravamento do quadro clinico, foi transferido para Santa Casa de Adamantina”, conforme a administração municipal. Ele morreu ontem, assim como a segunda vítima do dia, uma mulher de 62 anos. Ela estava internada desde o dia 12 do mês passado.
Já em Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) confirmou a 227ª morte pelo novo coronavírus: um homem de 48 anos, diagnosticado com a doença no dia 15 de janeiro e que faleceu na segunda-feira, após o fechamento do boletim. O órgão ainda investiga outras duas mortes suspeitas: um homem de 71 anos, que morreu no domingo, e outro de 52 anos, que veio a óbito ontem.
Em Martinópolis e Pacaembu também foi registrada uma morte em cada local, ao passo que em Inúbia Paulista foram duas. Contudo, a reportagem não teve acesso às informações das vítimas.
Novos casos
Já em relação aos 326 novos casos, um foi confirmado em Taciba; dois em Narandiba e Paulicéia; três em Iepê, Inúbia Paulista e Santo Anastácio; quatro em Emilianópolis, Indiana, Monte Castelo, Tarabai e Tupi Paulista; cinco em Panorama; sete em Pacaembu, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau; oito em Junqueirópolis; nove em Lucélia, Osvaldo Cruz e Rancharia; 11 em Martinópolis; 14 em Adamantina; 17 em Álvares Machado; 55 em Dracena; e 134 em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário