Páginas

Pesquisar este blog

19/02/21

Restrição máxima: Panorama regride para a fase vermelha

Pode ser uma imagem de grama e texto que diz "1 adoro este cafe PANORAMA"

Foto: Reprodução/ferias.tur.br

Municipalidade determinou o fechamento de serviços considerados como não essenciais, em preocupação com o cenário regional da Covid-19

REGIÃO - GABRIEL BUOSI de O Imparcial de Presidente Prudente
Assim como outras cidades já anunciaram, desde ontem, a cidade de Panorama está na fase vermelha, que é a mais restritiva, depois que a Prefeitura determinou o fechamento de serviços considerados como não essenciais. No decreto com as medidas a serem seguidas, a administração pública proibiu o consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos, fechados ou abertos, restringiu a realização de atividades religiosas a 20% da capacidade do local e suspendeu as atividades do Balneário Municipal de Panorama.
A medida foi tomada como um reflexo do avanço da Covid-19 no interior paulista. Ontem, para se ter uma ideia, a região de Presidente Prudente confirmou mais cinco mortes e pelo menos 309 novos casos confirmados para o coronavírus. Ao todo, são 33.419 curados.
Atualizaram o placar em relação a novos casos: Adamantina (14), Álvares Machado (2), Caiuá (2), Dracena (61) e mais dois óbitos, Euclides da Cunha Paulista (12) e mais um óbito, Indiana (1), Junqueirópolis (16) e uma nova morte, Lucélia (9) e um novo óbito, Mariápolis (2), Mirante do Paranapanema (6), Monte Castelo (4), Nova Guataporanga (1), Osvaldo Cruz (5), Pacaembu (15), Pirapozinho (2), Presidente Bernardes (6), Presidente Epitácio (8), Presidente Prudente (99), Presidente Venceslau (10), Rancharia (1), Regente Feijó (4), Santa Mercedes (3), Santo Anastácio (5), Santo Expedito (1), Taciba (1), Teodoro Sampaio (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário