Páginas

Pesquisar este blog

16/02/21

Seguida pelo ex-marido, mulher dirige até a delegacia para pedir socorro e homem acaba preso por descumprir medida judicial protetiva

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

Foto: Paulo Taroco/G1

Caso foi registrado em Presidente Prudente na noite deste domingo (14). Autor disse que passou em frente à casa da ex e somente a cumprimentou.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 29 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva contra sua ex-mulher neste domingo (14), em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima dirigiu até a Delegacia Participativa para pedir ajuda e o autor a seguiu.
Os investigadores de polícia informaram que estavam em serviço na repartição pública que fica no Centro da cidade e, por volta das 22h30, a vítima chegou à unidade, estacionou seu carro no pátio interno e "pediu por socorro". Logo atrás o autor chegou em uma motocicleta.
Consta no BO que ambos "estavam alterados", sendo que a vítima, de 27 anos, dizia que estava sendo seguida pelo autor, que seria seu ex-marido, "contra o qual havia uma medida judicial de afastamento" e que ele havia batido em seu carro e vinha sendo seguida desde a sua casa, no Parque Cedral.
Já o homem alegou que estava passando em frente à casa da vítima, "mesmo sabendo que tinha uma ordem judicial de afastamento". Ao vê-la, disse que "somente cumprimentou" e que ela já saiu com o carro atrás dele, "tentando derrubá-lo".
O Boletim de Ocorrência informa que o homem apresentava "pequenos ralados em um dos braços" e disse que havia se machucado quando foi derrubado pela mulher. Como havia a medida protetiva, o homem foi preso.
A Polícia Civil informou que o homem já foi autuado por descumprir medida protetiva em novembro do ano passado e que contra ele há vários registros.
Não foi arbitrada fiança e o autor permaneceu preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário