Páginas

Pesquisar este blog

04/02/21

 

Tatá Werneck se emociona e dá conselho a seguidor sem amigos


  RD1
Tatá Werneck
Tatá Werneck ainda falou sobre suas boas e longas amizades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de brincar e fazer muita piada, Tatá Werneck não esconde de ninguém que tem um coração enorme e que se preocupa com as pessoas. Prova disso foi que nesta segunda-feira (01), em uma rodada de perguntas e respostas dos seguidores nos Stories do Instagram, a apresentadora se emocionou com uma internautas que disse que não tinha amigos.

Visivelmente emocionada, a artista disse: “Não faz isso comigo, não, que eu desmaio. Posso colocar sua arroba aqui para gente ficar amigo aqui? Eu te amo muito. Para!”.

Na sequência, a famosa visitou o perfil da pessoa, mas achou melhor não expor: “O Instagram dela é fechado, então, não vou divulgar porque ela não deve querer ser seguida”.

Na tentativa de ajudar, Tatá deixou um conselho para a moça: “Meu amor, se você não tem amigos… primeiro que você tem. Nossa família são nossos verdadeiros amigos. Às vezes eles são chatos, não sei o que, mas são as pessoas que mais nos amam mesmo”.

E quando alguém se afasta de você, normalmente você desperta algo que ela precisa mudar. Então, você é uma agente transformadora e não uma pessoa sem amigos“, refletiu Werneck.

A apresentadora contou que continuou recebendo mensagens de pessoas dizendo estar na mesma situação que a outra seguidora. “Não ter amigos é triste, mas ter amigos ruins é pior. Porque, quando você vê, está sendo influenciado por pessoas a fazer coisas que não te fazem bem e você faz para agradar a pessoas que não gostam de você”, afirmou.

Alguns Stories depois, a global se mostrou grata e comemorou o fato de ter amizades antigas. “Eu sou uma amiga muito leal mesmo. Queria falar das minhas amigas rapidinho, eu tenho amigas muito maravilhosas, mas tenho amigas que eu conheci no maternal, tem mais de 30 anos“, disse.

“Eu era esquisita, me chamavam de maluca, enfim, mas elas acreditavam demais em mim. E falavam ‘um dia você vai no Arquivo Confidencial’. E se vocês olharem meu Arquivo Confidencial, elas estavam lá”, lembrou Tatá Werneck, emocionada ao recordar quando foi convidada do quadro do Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário