Páginas

Pesquisar este blog

09/02/21

 

Unhas stiletto: expert dá dicas para quem quer aderir ao formato pontiagudo


 Instagram, Layla Gonçalves

As unhas stiletto, aquele formato mais pontiagudo, estão em alta nessa temporada. Para aderir à essa trend de beleza, entretanto, são necessários alguns pontos. Ao Purepeople, a nail artist Layla Gonçalves, cuja lista de clientes inclui estrelas como as atrizes Bruna Marquezine e Deborah Secco e a cantora Preta Gil , conta mais detalhes das unhas stiletto. "O primeiro ponto para quem quer aderir a esse formato é ter muito cuidado no manuseio das mãos", aponta.

Para cortar as unhas no formato mais triangular, você vai precisar de um alicate e também de uma lixa para fazer o acabamento: corte os cantos em diagonal e finalize lixando-as. Outro ponto certeiro é não deixar de lado a saúde dessa parte do corpo e manter a alimentação saudável. "É importante hidratar as mãos e cutículas sempre", explica a especialista. Apostar em uma base que promova o crescimento das unhas também é fundamental.

UNHA STILLETTO PODE SER FEITA COM GEL OU ACRÍLICO

Outra dica para quem planejar ficar com as unhas mais estilosas em 2021 é aderir ao alongamento, que pode ser feito em gel ou acrílico. Eles são materiais menos rígidos que a porcelana, por exemplo, o que as tornam "menos perigosas" para quem usa e também para quem está à volta. "É recomendando fazer manutenção a cada 21 dias", pondera Layla.
Unhas stilleto em rosa e com glitter
Unhas stilleto em rosa e com glitter

Por outro lado, para quem quer aderir às unhas stilletto de modo natural, a dica é não deixar o acabamento tão pontiagudo. "Uma opção ideal para quem não quer colocar unhas postiças é adotar o formato mais amendoado", diferencia a expert no assunto.

CORES CONTRIBUEM PARA MUDAR VISUAL

formato stiletto também mostra sua versatilidade com diferentes tons. Quem é mais discreta, pode escolher um nude ou branco. Na contramão, tons intensos como vermelho e preto dão ainda mais personalidade às unhas stiletto. Queridinhos da temporada também na moda, os tons pastéis também fazem sucesso.

NAIL ARTS DÃO TOQUE EXTRA DE ESTILO ÀS UNHAS STILETTO

E que tal aliar esse formato, que começou a fazer sucesso na década de 60 e 70, com nail arts diversas? O tie dye, padronagem manchadinha que chegou às unhas, é ideal para quem quer um ar mais descolado. O acabamento encapsulado, transparente e que permite o uso de elementos como flores e folhas de origem natural, combina modernidade e delicadeza ao mesmo tempo nas unhas. Solte sua criatividade e confira mais inspirações na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)


fonte:https://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário