Páginas

Pesquisar este blog

16/02/21

 

Vera Fischer assina contrato com a Netflix após fazer sucesso na web


RD1
Vera Fischer
Vera Fischer participará de novo projeto da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após fazer sucesso na web como Veraflix, apelido dado a Vera Fischer após ela começar a dar dica de séries e filmes nas redes sociais, a veterana foi contratada pela Netflix e fará parte de um projeto secreto na plataforma de streaming.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz já até chegou a gravar um material para a concorrente do Globoplay. Para quem não sabe, a artista desfez o seu modelo de contrato de longo prazo com a emissora carioca, após 43 anos de serviços prestados à casa.

A partir de agora, devido a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, ela passará a atuar por obra na emissora. Inclusive, Fischer já está escalada para a novela Além da Ilusão, que ainda não tem previsão de estreia. Seu último papel na Globo foi na novela Espelho da Vida (2018-2019), quando interpretou Gertrudes Trindade.

Na época da demissão, o canal chegou a emitir uma nota à imprensa confirmando a demissão da atriz e afirmando que “tem tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro“. “Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos“, disse o comunicado.

Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas“, complementou.

Entre os papéis mais marcantes de Vera na TV estão Jocasta, de Mandala (1987), Eduarda, da minissérie Riacho Doce (1990), e Helena, de Laços de Família (2000). A última, inclusive, está sendo reprisada em Vale A Pena Ver de Novo.

Recentemente, ela afirmou que gostaria de tocar um programa focado em saúde e bem-estar. “Eu tenho um projeto sobre bem-estar, saúde, ginástica. Sou uma pessoa física. Queria muito fazer um programa sobre isso. Se não for na Globo, vai ser um programa no YouTube.”

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário