Páginas

Pesquisar este blog

06/02/21

 

Vera Fischer fala de 'Laços de família' e adianta como vai comemorar os 70 anos

THAYNÁ RODRIGUES

 
Vera Fischer fará 70 anos em 2021 (Foto: Callanga e Amarelo Urca)Vera Fischer fará 70 anos em 2021 (Foto: Callanga e Amarelo Urca)

 

Vera Fischer se reinventou em 2020 e segue a pleno vapor em 2021. Nos últimos meses, a atriz se dedicou a produzir conteúdos sobre séries e cinema para suas redes sociais e se deliciou ao ver retornar ao ar duas de suas obras de sucesso: "Laços de família", no Vale a Pena Ver de Novo, e "Riacho doce", no Globoplay. O contato virtual com o público foi uma das maneiras de superar o distanciamento imposto pela quarentena. Ela explica:

— Do "antigo" normal, sinto falta das pessoas. Mas estou me adaptando a esse mundo que mudou. Não fico esperando a volta (de tudo como era antes). Eu não gosto de esperar nada! Segui em frente aceitando as mudanças. O audiovisual mudou, mas o que persiste é o bom trabalho. E este eu continuo fazendo. Fiz muitas entrevistas, participações em programas... Tudo de casa, pelo celular. Fiz a websérie "Reflexos", faço a "Vera Theater" (leitura de textos de teatro) no Instagram e até virei super heroína (numa campanha publicitária). O isolamento também trouxe possibilidades e temos que aproveitar. 

Através deste canal virtual que criou com fãs, seguidoras pedem conselhos à atriz. Entre os temas mais frequentes estão solicitações de dicas para manter em alta a autoestima, já que a ex-Miss mantém atualizadas as fotos fashion e mostra seu corpo como ele é:

— Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: "Sejam autênticas!" É a melhor atitude para manter a autoestima.

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Twitter: @PatriciaKogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Em "Laços de família", sua personagem, Helena, também é vista como uma fortaleza. As dificuldades dos filhos, Camila (Carolina Dieckmann) e Fred (Luigi Baricelli) são das poucas coisas que tiram a personagem do prumo. 

— Não creio que ela seja superprotetora. Eu acho que ela é mãe (risos). Eu acho que dá para ser uma mãe dedicada, que faz tudo pelos filhos, e ainda estimular a independência deles — diz ela, que tem Rafaela, de 40 anos, e Gabriel, de 28: — Durante a pandemia, não a vejo porque ela mora em São Paulo. Não vamos nos encontrar até chegar a vacina, para ficarmos em paz. Já com ele eu vejo filme junto, tomo sol, nós conversamos sobre a vida... Temos reuniões ótimas.

Ainda na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Vera Fischer é cercada por pretendentes. Após abrir mão de Edu pela filha, ela ainda é cortejada por Miguel (Tony Ramos) e Pedro (José Mayer). Na vida real, ela explica como funciona o flerte:

— Na vida real, não é bem assim, não (risos)! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também. 

O que também ainda está distante é o aniversário de 70 anos da artista que, no entanto, acontecerá em 2021. Por isso, Vera já faz planos de comemorar com projetos profissionais:

— Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura. Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados. E eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades.

Vera Fischer como Helena em cena de 'Laços de família' (Foto: Reprodução)Vera Fischer como Helena em cena de 'Laços de família' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário