Páginas

Pesquisar este blog

15/03/21

6 combinações com jeans! Inspire-se nos looks da Sasha para a sua produção

 Junto com a Cantão, Sasha assina nova coleção da marca com peças jeans

Divulgação


O jeans é uma peça versátil e a Sasha Meneghel sabe bem disso! Isso porque, nos looks da modelo, não faltam boas opções que funcionam tanto em ocasiões mais despojadas quanto em eventos mais formais. Inspirado nas produções estilosas da filha da Xuxa, o Purepeople separou 6 opções de peças jeans com dicas para você arrasar. Confira!

1 - O MACACÃO JEANS GARANTE UM LOOK PRÁTICO E COM MUITO ESTILO

Sabe aqueles dias em que a criatividade para se vestir está em baixa? Inspire-se na Sasha e vá de macacão jeans. Sim, a peça única é muito prática e você pode mudar a vibe da produção apenas com os complementos. Se você quer um estilo mais básico, camiseta e tênis ou uma rasteirinha já resolvem. Se a ocasião pede um look mais impactante, vá de salto fino e camisa com abotoaduras. Não esqueça de caprichar nos acessórios.

2 - APROVEITE A VERSATILIDADE DA JAQUETA JEANS EM QUALQUER PRODUÇÃO

A Sasha ama e o Purepeople também! Além de estilosa, a jaqueta jeans é perfeita para arrematar o look sem esforço, mesmo se o clima estiver mais quente. Basta amarrar a peça na cintura! Uma dica para variar a peça é customizar com broches ou investir em modelos com desenhos, bordados e frases divertidas.

3 - A SALOPETE JEANS TRAZ UMA VIBE MAIS GIRLIE PARA O LOOK

Se você curte uma vibe mais girlie e delicada, a salopete jeans é a peça perfeita para você. Um jeito bem fofo de vestir a peça é fazer como a Sasha: tênis branco e um coque bem alto, com alguns fios soltos dando charme ao penteado. Se a sua salopete for mais soltinha no corpo, aposte em uma blusa com textura, em tons suaves. Fica uma graça!

4 - A CAMISA JEANS OVERSIZED PODE SER USADA COMO VESTIDO

Para quem prefere um look mais poderoso, com uma pegada mais sensual, um truque de styling é usar uma camisa jeans em tamanho oversized, como um vestido. Um cinto para ajustar a peça na cintura está valendo, mas se quiser usar apenas a peça jeans fica a seu critério. Outra dica legal é usar a camisa jeans, com um tecido mais leve, como saída de praia.

5 - CALÇA JEANS É ITEM CURINGA NO ARMÁRIO: APOSTE!

A calça jeans dispensa apresentações, não é mesmo? Não à toa a peça é um item curinga no armário, porque vai bem com tudo. Se você é como a Sasha e ama uma vibe básica com bossa, aposte na calça mais justinha com camisetas fun. Nos pés, um sneaker bem colorido tira a produção do óbvio e você também pode subir no salto se quiser valorizar o look.

6 - SAIA OU SHORT JEANS? APOSTE NAS PEÇAS NOS DIAS MAIS QUENTES

As Semanas de Moda na gringa já provaram que a saia jeans está com tudo e, nos dias mais quentes, vale investir no modelito. O mesmo vale para o short jeans! Que tal se inspirar na Sasha e usar peças em crochê bem coloridas? Acessórios jeans, como boné e bolsa, também são itens de fashionista. Vai com tudo!

(Por Marina Couto)

fonte:www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário