Páginas

Pesquisar este blog

07/03/21

 

'Amor de mãe': Isabel Teixeira festeja parceria em cena com Adriana Esteves

Por: Zean Bravo 

Jane (Isabel Teixeira) mede pressão de Thelma (Adriana Esteves)
Jane (Isabel Teixeira) mede pressão de Thelma (Adriana Esteves) Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Personagem que marca a estreia de Isabel Teixeira nas novelas, a médica Jane ganhará mais destaque nos capítulos inéditos de “Amor de mãe”, que começam a ser exibidos a partir do dia 15. Numa das cenas, a profissional de saúde vai até a casa de Thelma (Adriana Esteves) para medir a pressão da vilã. O clima entre as duas ficará cada vez mais tenso. A ginecologista acabará descobrindo que a amiga matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e também será executada pela mãe de Danilo (Chay Suede).

Premiada no teatro, Isabel fala sobre a parceria que estabeleceu com Adriana em cena. “Durante todos os dias que gravamos juntas, eu, secreta e silenciosamente, fui uma aluna dedicada. Observava como ela mesclava emoção e técnica. Uma técnica que a experiência de uma carreira que começou muito cedo na televisão vem coroar. Admirei a profissional que ela é, mas também me deliciei com o jogo de cena que ela propõe, com a entrega dela quando escuta a palavra ação”.

Jane (Isabel Teixeira)

Foto: Divulgação/TV Globo
Jane (Isabel Teixeira)

Com 37 anos de profissão, a atriz, que começou nos palcos aos 10, elege a sequência mais marcante para ela na novela escrita por Manuela Dias. “O momento em que Thelma revela para Jane que Danilo é Domênico. Uma cena de fôlego, longa, com uma temperatura emocional altíssima. Me emocionei muito fazendo”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário