Páginas

Pesquisar este blog

12/03/21

 

AOS 55, ALEXANDRE BORGES SE RENDE AO INSTAGRAM E MOSTRA DIA A DIA EM SANTOS, ONDE ESTÁ MORANDO COM A MÃE

Aos 55, Alexandre Borges se rende ao Instagram Foto: reprodução/ instagram
 Foto: reprodução/ instagram

Alexandre Borges completou 55 anos em fevereiro e quem ganhou o presente foram seus fãs. O ator é o mais novo usuário do Instagram, ainda que seja um dos últimos famosos de sua geração a se render à rede social. A conta criada no início do mês já tem quase mil seguidores. E Alexandre comemora cada novo número.

Entusiasmado com a nova empreitada, o ator poderá ser visto novamente na reprise de “Ti Ti Ti”, na qual interpreta o costureiro Jacques Leclair, e já aproveita para fazer propaganda dos trabalhos que realizou e vem realizando durante a pandemia, mesmo de maneira informal.

Alexandre Borges está morando em Santos com a mãe
Alexandre Borges está morando em Santos com a mãe Foto: reprodução/ instagram

O ator tem postado alguns vídeos, de curtíssima duração, que remetem à rotina simples e até lúdica de seus dias em Santos, onde nasceu. Alexandre voltou a morar no Litoral Paulista para cuidar da mãe, Rosa Borges, durante a pandemia. No último Dia Internacional da Mulher, o artista a homenageou com um vídeo em que várias fotos antigas dela se misturaram com cenas cotidianas dos dois, como a que Alexandre a ajuda no banho.

Fora do ar, Alexandre mantém uma vida bem comum em Santos. De máscara no rosto, ele transita pela cidade de ônibus e revisita lugares que fizeram parte da juventude. Até o teste para o coronavírus que fez foi parar no feed. Nesse início de interação nas redes sociais, ele vem seguindo muitos de seus fãs, numa espécie de cortesia para quem chegou primeiro. Nós chegamos!

Alexandre Borges anda de ônibus em Santos
Alexandre Borges anda de ônibus em Santos Foto: reprodução/ instagram
Aos 55, Alexandre Borges se rende ao Instagram
Aos 55, Alexandre Borges se rende ao Instagram Foto: reprodução/ instagram
Aos 55, Alexandre Borges se rende ao Instagram
Aos 55, Alexandre Borges se rende ao Instagram Foto: reprodução/ instagram
Aos 55, Alexandre Borges mostra teste de covid

 Foto: reprodução/ instagram

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário