Páginas

Pesquisar este blog

10/03/21

Aos 72 anos, Marília Gabriela revela câncer de pele e faz alerta sobre saúde

 


Marília Gabriela descobre câncer no nariz aos 72 anos

Marília Gabriela, de 72 anos, assustou os fãs ao revelar a descoberta de um câncer de pele no nariz. Na noite desta segunda-feira (08), a apresentadora contou que precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular na narina esquerda e ainda fez um alerta sobre a importância do uso do protetor solar. Veja relato!

"Meu Dia Internacional da Mulher deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais. Meu querido Dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", disse a loira, compartilhando um clique com a área coberta por um curativo.

'Usem protetor solar', argumentou Marília Gabriela

Marília Gabriela tranquilizou os seguidores anunciando que já havia recebido alta médica e que estava em casa.

"Passei uma semana bem da estressante... até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, o Dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor 'só' na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre'. Anotado e passado pra frente. Beijos grogues, desta sempre sua, G", finalizou Marilia.

Na publicação, Thiago Rodrigues, Antônio Calloni, Maria Fernanda Cândido, Lulu Santos, a apresentadora Sarah Oliveira, Julia Lemmertz, Gal Costa e mais artistas mandaram mensagens desejando boa recuperação para Marília Gabriela. "Vai continuar linda e loira", escreveu o autor Aguinaldo Silva. "Melhoras, sua linda", disse Alexandre Nero. "Que bom que já deu tudo certo! Beijo carinhoso pra você", declarou Patrícia Pillar. "Gabizinha! Que doideira... Melhoras", Alexandra Martins, mulher de Antônio Fagundes. "Um dos exemplos da força da mulher, desde que me entendo por gente! Obrigado, Gabi", declarou Lúcio Mauro Filho. "Caraca. Mandando os melhores pensamentos. Fique bem, querida", acrescentou Maitê Proença. Sucesso na web por exaltar juventude em fotos, Vera Fischer completou: "Você é forte. Vai ficar zerada".


 (Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário