Páginas

Pesquisar este blog

02/03/21

 

Após 'Big Brother' Itália, Dayane Mello agradece apoio de brasileiros e está 'radiante' com apoio

Extra

Não deu para Dayane Mello vencer o "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" Itália, mas pela quantidade de fãs que a modelo acumulou no período, impossível dizer que ela já não é uma vencedora. Consciente disso, a catarinense fez um vídeo agradecendo aos brasileiros pelo empenho.

"Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata", disse em um vídeo publicado no Twitter.

Nos bastidores, falando com assessores, Dayane ficou "radiante" ao entender toda a dimensão do apoio que recebeu. Viu os famosos que torceram por ela na reta final, como Tatá Werneck e Gabriel O Pensador, e ficou sabendo da repercussão na mídia: de matéria no "Fantástico" à capa do jornal EXTRA.

"Dayane está radiante com todo esse amor", disse uma assessora.

No reality de confinamento italiano, a brasileira terminou em quarto lugar.

Durante o ''Grande Fratello'', que começou em 14 de setembro do ano passado, Dayane protagonizou momentos comoventes. Em um deles, a modelo viu ao vivo a mãe biológica pedindo para ser esquecida, já que Dayane citava com frequência as histórias de abandono da infância. E a artista assistiu por vídeochamada o enterro do irmão de 26 anos, morto no dia 2 de fevereiro.

— Ainda estamos arrasados. Meu pai e eu choramos todos os dias. Era o nosso caçula. Eu que passei a notícia para Dayane, quando ela foi ao confessionário. Se para mim está sendo difícil, imagine para ela, que estava há três anos sem vê-lo? Minha irmã quis desistir do programa, mas a convecemos a ficar e ganhar pelo Lucas. Afinal, faltava tão pouco. E se saísse, pela pandemia, não poderia vir ao Brasil — relembrou Juliano Mello, irmão da brasileira, em entrevista ao EXTRA.

Ele também falou dos ataques sofridos por Dayane por se assumir bissexual na reta final do programa:

— É lamentável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem deveria existir mais. Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente sobre sua orientação sexual. No último programa que pude falar com ela ao vivo, a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes. Mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena... Que bom que ela conseguiu.

fonte:https://extra.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário