Páginas

Pesquisar este blog

16/03/21

 

BBB 2021: Arthur faz ameaça grave e Projota detona Fiuk em conversa


Por:  RD1

BBB 2021
Arthur faz ameaça grave e Projota detona Fiuk em conversa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk é o líder da semana e teve o papel de indicar alguém direto ao paredão neste domingo (14). Projota não gostou de ter sido indicado, já que salvou o ator da berlinda em outra oportunidade. Arthur, seu fiel escudeiro, também se irritou com seu desafeto declarado do BBB 2021 e até o ameaçou.

Em conversa com o amigo, Arthur até mesmo xingou e prometeu causar na festa temática do líder, que será na quarta-feira (17): “C#zão! Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira. Moleque do caramba, mimado da p#rra. Pipocou, não quis se expor”.

Ele é burro, sonso do caral#o. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c#zão, pipoqueiro do caral#o, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele”, seguiu o instrutor de crossfit, irado com a indicação de Fiuk.

Projota, por sua vez, deixou claro que se caso voltar deste paredão, terá como missão eliminar o concorrente: “Agora é simples. Se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”. Arthur concordou e ainda disse que o filho de Fábio Jr não foi inteligente: “É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele”.

Já em conversa com Pocah, o rapper extravasou sua ira com o brother do Camarote, agora num tom mais agressivo: “Ou ele vai se arrepender, porque eu vou sair pela porta e a mão dele vai estar suja de sangue… Ou ele vai se arrepender se eu ficar, porque sangue vai ter de todo jeito. O meu objetivo vai ser caçar ele até sair. Vou empurrar ele pela porta”.

Além disso, Projota também foi falar com Fiuk e expôs sua reprovação à atitude: “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”. Arthur riu ao ver que o artista queria conversar sobre o assunto e foi repreendido.

Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, ‘ele não vai votar em mim, até defendi‘. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur”, declarou o rapper, acusando o rival de ser mal agradecido em relação ao jogo.

Eu achava que você ia me chamar para o VIP, porque eu te tirei do Paredão (…) Eu vi que você se aproximou da galera, talvez eu não coubesse ali. Mas me votar como Líder eu nunca ia imaginar. Eu não me imagino votando em você como Líder. Tinha uma lista grande na sua frente”, seguiu Projota, basicamente encerrando essa discussão.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário