Páginas

Pesquisar este blog

12/03/21

 

'BBB21': Carla Diaz volta 'enganada e iludida' do paredão falso, aponta tarô

Carla se ajoelhou e se declarou para Arthur; na festa de quarta, brother revelou amar outra mulher há seis anos
Carla se ajoelhou e se declarou para Arthur; na festa de quarta, brother revelou amar outra mulher há seis anos Foto: Foto: Reprodução TV Globo / Agência O Globo
Luana Santiago  /Foto: Reprodução TV Globo / Agência O Globo

Carla Diaz voltou do paredão prometendo botar fogo no parquinho, mas... Parece que não é isso que a atriz vai fazer. De acordo com o tarô, a artista retornou do paredão falso, na quinta-feira, iludida com o que escutou (ou não escutou) de outros brothers enquanto estava no quarto secreto.

— A volta da Carla faz parecer que tudo muda dentro do ''Big Brother Brasil 21'', mas o tarô não transmite muito isso porque, aparentemente, ela está sem saber dos fatos completos. Faltou ela ouvir uma pessoa muito importante com os cards do jogo. A verdade dessa pessoa seria o que a faria virar a chave. Sinto que ela volta ao jogo iludida, enganada. Achando que quem é oponente, não é. E quem não é oponente, é. A artista entra com gás, mas esse gás não funciona porque o plano dela está incompleto. A carta do Pendurado mostra que ela não conseguiu formar um quadro muito real do programa — afirma a taróloga Glória Britho.

A colunista do EXTRA ainda afirma que o tarô mostra que, daqui para frente, Carla Diaz deve optar pela conversa para resolver questões dentro da casa:

— Por não saber direito das coisas, Carla vai tentar montar uma estratégia baseada na conversa mesmo. Ela tem ascendente em gêmeos, então as negociações dela são por diálogos. Mas ela vai trombar com as pessoas erradas e não viu tudo que podia.


Também há chances das conversas estabelecidas com outros brothers não renderem bons resultados para a atriz.

— Essa conspiração que ela vai tentar montar acaba não dando em nada. Com ascendente em gêmeos, ela é meio boba. Mas por outro lado, é bondosa, por ser sagitariana. Ela precisa estar entre amigos. No momento, são essas as pessoas que ela pode contar — conclui Glória.

Taróloga mostra que conversas de Carla Diaz não irão resolver conflitos

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário