Páginas

Pesquisar este blog

31/03/21

Agências do INSS não abrirão em cidades com feriados antecipados

Nenhuma descrição de foto disponível.

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está entrando em contato com quem tinha atendimento neste período, para reagendar o horário
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não abrirão em cidades em que os governos anteciparam feriados e pontos facultativos. A medida foi comum em diversas regiões, para enfrentamento à disseminação do vírus da Covid-19.
O INSS está entrando em contato com quem tinha atendimento neste período, para reagendar o horário. Porém, como há muitos cadastros com telefones desatualizados, a parcela da população que possui horário agendado de 26 de março a 1º de abril também pode ligar para o telefone 135 e remarcar o atendimento.
O instituto já havia informado que suspenderia o atendimento presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro até 1º de abril, seguindo os decretos locais de antecipação de feriados.
As agências nas regiões Norte e Centro-Oeste ficaram duas semanas com o atendimento suspenso, mas vão reabrir as unidades para atendimentos agendados.
A maior parte dos serviços oferecidos pelo instituto pode ser acessada de forma remota, em plataformas como o Portal Meu INSS, que possui aplicativo e site, e a Central Telefônica 135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário