Páginas

Pesquisar este blog

16/03/21

Escalação do Santos: Ariel Holan encerra preparação para jogo decisivo na Venezuela

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e texto que diz "STX S"

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Peixe ainda não conta com Marinho e Kaio Jorge, mas terá retorno de Pará contra Deportivo Lara
Por Bruno Giufrida — Santos, SP
O Santos encerrou nesta segunda-feira, já em Caracas, na Venezuela, a preparação para a partida de volta da segunda fase da Libertadores, contra o Deportivo Lara. O jogo será disputado nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), e o Peixe terá força quase máxima.
Sem Marinho e Kaio Jorge, o técnico Ariel Holan deve escalar o Santos nesta terça-feira com João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Jean Mota ou Pirani).
Marinho permaneceu no CT Rei Pelé, em Santos, recuperando o condicionamento físico depois da Covid-19. Já Kaio Jorge ainda não está à disposição de Ariel Holan por causa de uma lesão na coxa que ainda incomoda.
O Santos treinou no Caracas Sports Club nesta segunda-feira. Foi a única atividade do elenco depois da vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, no sábado, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.
A atividade também foi marcada pelas homenagens a Soteldo, que completou 100 jogos pelo Santos no fim de semana. Ele ganhou uma placa e uma camisa com o número.
Depois do jogo do fim de semana, o Peixe embarcou no domingo à noite para a Venezuela, onde chegou nesta segunda-feira cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário