Páginas

Pesquisar este blog

11/03/21

 FÁBIA OLIVEIRA

Arrependida, Priscila Fantin começa a apagar tatuagens

Atriz é dona de 25 desenhos e faz tratamento para a remoção de várias deles no corpo vários



Divulgação
POR O DIA
Priscila Fantin tem frequentado uma clínica em São Paulo para um tratamento com laser para remoção de tatuagens. A atriz, que tem mais de 25 desenhos pelo corpo, conta que se arrependeu de algumas que fez há muitos anos. Priscila escolheu o médico dermatologista Fernando Macedo para realizar esse tratamento e também alguns outros cuidados especiais com a pele.
"Tenho umas 25 tatuagens! Muitas são pequenas e eu planejei fazer. As maiores foram feitas sem pensar muito e pesam no visual. Eu tinha vontade de apagar, mas não acreditava na eficácia do laser. Até que eu vi um resultado que me surpreendeu e resolvi fazer. Senti dores na área mais preenchidas ou sombreadas, mas passa tão rápido que nem me lembro da dor! É um processo longo, mas não é sempre, como as tatuagens são", revela Priscila Fantin.
Já o médico da atriz explicou que o processo de retirada das tatuagens dela deve durar em média três meses. "A tatuagem profissional levava em média seis sessões, mas com essa nova tecnologia de laser e as tatuagens amadoras levamos em média três sessões. O intervalo mínimo é de quatro semanas entre um procedimento e outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário